HomeРазвлеченияRelated VideosMore From: Cartoon Network Brasil

Cartoon Network | Curtas CN: Professor com problema no carro | 2010

1110 ratings | 72269 views
Quantos gênios são necessários pra abrir a porta de um carro? Já viram o nosso site? http://www.cartoonnetwork.com.br Para se inscrever no nosso canal é só clicar: http://bit.ly/12wHU7X Sobre o Cartoon Network: Bem vindo ao nosso canal do Youtube, o destino para todos os seus desenhos e vídeos favoritos. Assista clipes de Hora de Aventura, Apenas um Show, O Incrível Mundo de Gumball, Ben 10, Lonney Tunes e muito mais! Curtir o Cartoon Network no FACEBOOK: http://on.fb.me/11X2CCQ Seguir o Cartoon Network no TWITTER: http://bit.ly/18ldoSL Jogar no Cartoon Network: http://bit.ly/18nU6zG
Html code for embedding videos on your blog
Text Comments (111)
bossato (6 days ago)
que saudades ;-;
Nicollas Borges (1 month ago)
#VoltaCNcity
FLAVIA MARIA (2 months ago)
Isso sim era Cartoon
Bia Niedermeier (3 months ago)
Que mancada queeeijo
Ronald Modz (4 months ago)
Era City
HIKARU (5 months ago)
2018
Eu gostava muito da era city
ichimaru gin (2 months ago)
Ainda a esperança infinity traim pode nos salvar mais a era city foi a melhor sem dúvidas
eu também hoje em dia a Cartoon só tem desenho falido, que saudades!
heighlander0 _poops (6 months ago)
NOSSA EU LEMBRO DESSE COMERCIAL NOSSA
Gabriel F Oliveira-182 (6 months ago)
CARTOON RAIZ!!!!
Kaua 0103 (6 months ago)
Sdds dessa época sério mesmo
Felipe Silva (6 months ago)
Tempos bons.....
Dansetsu (7 months ago)
Professor Utônio. Bom cientista, mas um péssimo exemplo de pai.
ツH3RØ (7 months ago)
Apenas SDS😭
TV Frederiquense (8 months ago)
KND, Du, Dudu e Edu. Billy e Mandy são melhores Outros também
Biscooooooito
vitória pires (8 months ago)
MELHOR ÉPOCA! Sem dúvidas
Alessandra Menezes (9 months ago)
Na tentativa de mudarem o Cartoon Network eles acabaram com o canal
Alessandra Menezes (9 months ago)
Como podiam pensar em tantos desenhos bons e agora pensar em desenhos tão nada a ver
Alessandra Menezes (9 months ago)
É triste ver um canal que era tão bom perder todas as suas características originais
Alessandra Menezes (9 months ago)
A Cartoon só tem desenho horrível
Alessandra Menezes (9 months ago)
Volta era city por favor 🙏
Victor Hugo (10 months ago)
Saudases
Adriele Sousa (10 months ago)
#VoltaASerAssimCN
Guilherme susano (10 months ago)
Eae professor tá com problemas no carro ? Que mancada queijooo !!! E agora acabou seu queijo Haah !!! Biscoitoooo !!!! Rachei de rir nessa parte kk O cartoon network mudou muito
Renan Nascimento (10 months ago)
OLD
Supreme ZzZ (11 months ago)
Q saudades!
Maria Duarte (11 months ago)
saudades dessa época
Afonso Mcpe (11 months ago)
Saldades :'(
Leonardo Medeiros (11 months ago)
Demais!
#eracity
*MUITO BOA A ÉPOCA QUE OS PERSONAGENS DE OUTROS DESENHOS FAZIAM BUMPERS JUNTOS!*
Reinaldo Gomes (1 year ago)
VoltaCNcity
Alessandra Pascoaso (1 year ago)
cara eu peguei a era city porque eu nasce em 2005
Guilherme susano (10 months ago)
Alessandra Pascoaso você só nasceu em 2005 só isso Era city é quando você assistia naquela época e não nascer nela
Davi Stronda (1 year ago)
O cartoon de hj em dia ta muito ruim pelo amor de Deus, saudades dessa época do cartoon, nostalgia pura.
9 Valença poter (1 year ago)
#NOSTALGIA2011
Guilherme susano (10 months ago)
9 Valença poter Mas em 2011 não era mais era city
gabriel parkour bom (1 year ago)
Pô eu nem viver nessa época mas os desenhos eram tão bom aquela
Vinicius P C Franco (1 year ago)
alguem ai tem pregos?
Ricardo Santana (1 year ago)
Nao
KAUÃ ALVES BATISTA (1 year ago)
Saudade o man
FURAO COLORIDO (1 year ago)
AHHHH saudades l
HyDrAuTiCx (1 year ago)
sdds velho
Its Agus (1 year ago)
Así era CN en el 2010 xd
Lucas Reis (1 year ago)
#VoltaCNCity
Saudades
Emerson Andrade (1 year ago)
kkkk que sdd dessa epoca era feliz e nn sabiaa
spooky aurê (1 year ago)
Era tao legal os personagens de desenhos diferentes interagindo um com outro aaaaaaa ♡♡♡
Ronaldo do 8-BTIS (4 months ago)
Vdd os desenhos ganhavam vida e interagiam uns com os outros sdds dessa época 😃😍😄
Atividade Anônima (7 months ago)
Pois é, eu sentia que eles eram reais, eu adorava os comerciais só para assistir a cidade Cartoon
flash time (1 year ago)
Qual foi a primeira frase da Mandy?... N entendi
Thiago Souuza (1 year ago)
"ei cérebro"
Victor Barbato (1 year ago)
CNcity foi a melhor era do cartoon!!
mirage (1 year ago)
sdds da era city
Caio BR (1 year ago)
Saudades da era city
Sugestão: Cartoon Network Brasileira, tente voltar com esses comerciais
Tina (3 months ago)
A cartoon americana também não tem mais
Mincha_the_Cat (1 year ago)
Quanta saudade desses curtas!!! Que nostalgia!!!
Luan Canuto (1 year ago)
meu deeeus
esse tempo vai voltar soq de um jeito +ATUAL e pode rola um crossover dos clasicos e os pilotos de 2017 e volta a passa os antigos isso ss seria fod*
Vitor Santos (7 months ago)
pequeno pedrenho vim do futuro para dizer que a cartoon fez um croosover chamado croosover nexus que lembra muito a era city
Que saudades <3
Nath (2 years ago)
Cartoon do céu o que aconteceu com você?
olhando os rap (2 years ago)
Se voltasse isso muita gente ia volta a ver desenho
Matheus Walker (2 years ago)
O único desenho bom do Cartoon network atualmente é o Apenas um show, porque o resto só tem bostaa, não chegam a os pés dos antigos como coragem o cão covarde, du dudu e edu, billy e mandy kND, e outros. ..
Vinicius P C Franco (1 year ago)
alguns não são bons hoje diferentes de ursos sem curso antigamente eu gostava do foster
Gustavo Gu Games (1 year ago)
Matheus Walker o gumball é maneiro cara, hora de aventura tb
Anayda Giovana (2 years ago)
número 1 ai que sdds
Jorge Luiz (2 years ago)
0:23 E BOLACHA!
GameFuckShow BR (2 years ago)
Volta a ser assim CARTOON!!!
Pedro Henrique (2 years ago)
acho que eu fui um dos primeiros a falar para o cartoon ser desse jeito
Rafael Bernardi (2 years ago)
esse era o melhor :D
sonicash (2 years ago)
porque o número 1 não pegou os pregos no momento em que ele pegou as tábuas
urameshi xgamer (3 years ago)
pfv cartoon volta a ser como era antes
Enzo Weidt (3 years ago)
pena que hoje em dia o cartoon ta Uma bosta tem que melhorar isso pfv
Jorge Luiz (2 years ago)
E hoje em dia tem uns desenho meio bosta como, clarencio, hora de aventura, e carencio, e clarencio...
Matt (3 years ago)
Mano que nostalgia! Eu lembro que adorava esse curta :(
Arthur Savage (3 years ago)
o novo cartoon e um lixo
Arthur Gomes PSE ainda mais os remix
Arthur Savage (3 years ago)
antigo cartoon!!!!!!!!Era City
Rosileia Oliveira (3 years ago)
eu pensei que era a única , por favor cartoon atende nosso pedido #cidadecity
Rosileia Oliveira (3 years ago)
#eracity
Matheus Maninho (3 years ago)
Volta Era City...
Jonh Hiz (3 years ago)
Eu vejo esse video e lembro que só tenho tv aberto bem obrigado internet.
JGBalta (4 years ago)
esse é o melhor eu éra criança quando vi
Lipe Aguiar (4 years ago)
A cartonn bem que devia volta com esse city iria da muito mais de audiência
Murilo Gomes (3 years ago)
Concerteza
Hohenheim da luz (4 years ago)
saudades era city ;(
Julian Leyva (4 years ago)
Esas si son caricaturas ¿que le esta pasando a cartoon networt con su pogramasion?
Arthur Sérgio (4 years ago)
Biscoooooooooooooooito!!!!!!!!!!!!!!!
kek (5 years ago)
#VoltaCNCity
I'm Edson (5 years ago)
Kkkkkkkkkk :( volta
Maclain Monteiro (5 years ago)
muitas saudades :/
Matheus Tavares Leal (5 years ago)
Saudades da era CN City nostalgia!
Yin Yang Studio (5 years ago)
Queijo, e agora acabou o queijo Biscoitoooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ThePoleCat (6 years ago)
mas de "umas" tabuas ? kkkkkkkkkkkkk
joãosimoes (6 years ago)
quebrar o videro
jordanoxer (6 years ago)
kkkkkk Dexter trollando
Guito (6 years ago)
Uma das melhores, se não a melhor epoca do Cartoon
Gabriel Silva Rocha (6 years ago)
Isso é de 2005-meio de 2009, única época foda do logo CN
Gabriel Silva Rocha (6 years ago)
Isso é de 2005-2008, os únicos anos foda do CN, diferente do C A R T O O N que nasceu espetacular e morreu fodasticamente espetacular. N E T W O R K
SG (6 years ago)
o cara nem alcança a porta direito XD
TheManolagem (7 years ago)
Quando que a Cartoon foi ficar uma Merda eu lembro que esse tempo de 1990-2004 foram os melhores
Renan (7 years ago)
porgue não botadinovo
Paulo Silva (7 years ago)
0:32 Olha quem fala, Dexter.
Seneris (7 years ago)
@umagarandyorton619 deixe a chave lá e aperte o pino da porta :P kkk
ThePoleCat (7 years ago)
PRA Q TABUA PRA ABRIR A PORTA DO CARRO ?????
MamonasDude (7 years ago)
IIIIAIIIII Professor !!!!! Tááá '' cum '' problema no carro .....
Gabriel Guerra (8 years ago)
Essas vinhetas são mais nostálgicas que qualquer desenho,muito bom! XD

Would you like to comment?

Join YouTube for a free account, or sign in if you are already a member.